3
respostas

Link para filtro da taxonomy personalizado

Sou iniciante em Wordpress mas espero que minha dúvida esteja clara :)

Estou mexendo em um projeto onde já há taxonomias criadas para tipos de imóveis, todos os imóveis são exibidos em uma pagina single "site.com/imoveis", acontece eu preciso criar um filtro para o tipo dos imóveis, porém já há um "filtro" setado nesse projeto do tipo "site.com/imoveis/slug-do-tipo-de-imovel", mas esse "filtro" foi feito de uma maneira estática, ou seja, os links para as páginas dos tipos de imóveis foram feitos manualmente no código mostrando apenas 3 tipos de imóveis.

Utilizando o exemplo do curso ele sempre filtra "site.com/imoveis/o-que-oferecemos/?taxonomy=slug e eu gostaria de saber como posso personalizar esse link, no form action eu tentei concatenar o link para onde eu quero ir mais ou menos assim :

<?php bloginfo('url')  .   '/?tipo_de_negocio=';  ?>" method="get">  

mas ele sempre filtra " site.com/imoveis/?taxonomy=slug " e não será exibido nada pois precisa haver o " ?tipo_de_negocio=slug "

3 respostas

Oi Daniel, você pode colocar aqui o seu form pra gente ver como pode ficar?

Ele está exatamente igual ao do video, apenas com as variáveis diferentes. Eu gostaria de saber se há como eu colocar o "/?tipo_de_negocio=slug" no lugar do "/?taxonomy=slug" Ou isso seria possível apenas através de plugin.

Edit: Editei a minha primeira resposta porque havia escrito errado uma coisa

Ah, tem sim Daniel, mas o código não vai ficar tão simples e você vai precisar adaptar o filtro pra usar o taxonony ou outra coisa específico do WordPress em algum lugar.

Se não estiver enganado, o seu tipo_de_negocio precisaria se transformar em uma taxonomy, mas preciso checar isso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software