Não estou conseguindo encontrar o link para baixar o projeto Livraria Online para realizar o modulo 4 do curso. Na ultima aula do modulo 3 o professor falou para baixar o projeto. Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Não estou conseguindo encontrar o link para baixar o projeto Livraria Online para realizar o modulo 4 do curso. Na ultima aula do modulo 3 o professor falou para baixar o projeto. Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Oi Marcos,
Peço desculpas mas não temos o código disponível :(
Abs, Nico
Obs: Não querendo abusar, mas se tiver o código não mão me passar o repositório e eu adiciono no curso!
Nâo entendi. O próprio professor no curso fala para baixar o código fonte para acompanhar o curso.
No final do 3 modulo.
[06:23] Vamos, então, rodar nossos testes, "Run As", "JUnit Test", encerramos a refatoração, na próxima aula, utilizaremos o sistema de livraria online, dos nossos exemplos de refatoração, para as próximas, não só na próxima aula, como nas demais aulas, não deixe de baixa-lo e abri-lo no seu Eclipse, para você entender o código, para você ler um pouquinho mais, se inteirar do sistema e a gente prossegue, com as nossas técnicas de refatoração, combinado? Até a próxima então.
Oi Marcos,
Realmente estava faltando a atividade para download do projeto, mas já foi resolvido: https://cursos.alura.com.br/course/introducao-refatoracao-java/task/105710
Agradecemos pelo feedback!
Bons estudos!
Obrigado