Todos os meus links funcionam menos o "títulos" que sempre que eu abro aparece a mensagem: "Cannot GET /titulos.html/"
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Todos os meus links funcionam menos o "títulos" que sempre que eu abro aparece a mensagem: "Cannot GET /titulos.html/"
Olá, Renilson, como vai?
Essa mensagem “Cannot GET /titulos.html/” costuma indicar que o caminho da URL não está sendo reconhecido corretamente pelo servidor, principalmente por causa da barra no final. Quando você acessa um arquivo HTML diretamente, o padrão esperado geralmente é sem a barra final.
Se estiver algo como: <a href="titulos.html/">Títulos</a> o servidor pode interpretar isso como uma pasta chamada titulos.html, e não como um arquivo, o que resulta nesse retorno.
Se possível, suba o seu projeto no GitHub e compartilhe o link aqui. Assim consigo analisar com mais precisão o que pode estar acontecendo.
Fico no aguardo e a disposição :)