Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

Link Material do Curso

Não tenho o link do material do curso de MLFlow

2 respostas

Olá, Franciney. Como vai?

Compreendo perfeitamente a sua dúvida. Às vezes pode ser um pouco confuso localizar os arquivos complementares logo no início do curso.

Na plataforma da Alura, o link para o repositório do GitHub ou para o Google Drive com todo o material de apoio (como os notebooks com os códigos de MLFlow, bases de dados da loja online de roupas ou do SwiftBank) fica sempre concentrado logo na primeira aula.

Para acessar o material do curso de MLFlow, você pode seguir estes caminhos simples:

• Primeira Atividade do Curso: Vá até o primeiro capítulo (geralmente chamado de "Conhecendo o MLFlow" ou similar) e clique na atividade de texto inicial (com o título "Apresentação" ou "Projeto do curso"). Os links oficiais de download e o repositório do GitHub com todo o código-fonte ficam listados nessa página.
  • Seção "Arquivos do Curso": Em alguns layouts da plataforma, existe uma aba lateral ou um botão específico chamado "Arquivos" ou "Faça o download dos arquivos do curso" logo abaixo do player de vídeo das primeiras aulas.

Caso você esteja tentando clonar o repositório pelo terminal do Git para rodar o servidor local do MLFlow em sua máquina, certifique-se de baixar a versão correta do projeto para evitar incompatibilidades de versões com as bibliotecas que são ensinadas nos vídeos, como o LangChain e a OpenAI.

Se mesmo acessando a primeira atividade você não conseguir visualizar o link ou se o arquivo apresentar qualquer erro ao descompactar, me avise por aqui informando em qual aula específica você está tentando rodar o código que eu te ajudo a solucionar!

Espero que possa ter lhe ajudado!

É possível compartilhar o link do material nesse fórum?