Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Link indisponível

Olá! Tentei abrir o arquivo docx mas a página retorna a seguinte mensagem:

Não foi possível carregar o plug-in.

Podem me ajudar, por favor? Obrigado!

2 respostas
solução!

Olá, Felipe. Tudo bem?

Realizei um teste aqui no arquivo .docx e ele foi baixado.

A mensagem "Não foi possível carregar o plug-in" geralmente indica um problema com a capacidade do navegador de visualizar ou abrir documentos DOCX (formato de arquivo do Microsoft Word). Aqui estão algumas sugestões para resolver esse problema:

  1. Verifique a Conexão com a Internet:

Certifique-se de que você está conectado à Internet, pois alguns visualizadores de documentos dependem de serviços online para exibir o conteúdo.

  1. Atualize o Navegador:

Se você estiver usando um navegador da web, certifique-se de que está usando a versão mais recente. Atualizar o navegador pode resolver problemas de compatibilidade.

  1. Tente em Outro Navegador:

Experimente abrir o documento em outro navegador para ver se o problema persiste. Às vezes, determinados navegadores podem ter problemas com plugins ou extensões.

Geralmente tentar por outro navegador já resolve. Caso o erro persista, retome este tópico para que eu possa ajudá-lo.

Bons estudos!

Felipe, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Olá, Fernanda!

Eu estava com o Chrome atualizado (Versão 120.0.6099.62 Versão oficial 64 bits) e não funcionou. Tentei com o Firefox e consegui baixar, muito obrigado.

Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software