Baixei os arquivos na sessão "Mão na Massa", mas o link para baixar o componente do excel está desatualizado. Aparece uma página de erro 404 .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Baixei os arquivos na sessão "Mão na Massa", mas o link para baixar o componente do excel está desatualizado. Aparece uma página de erro 404 .
Olá Marco, boa tarde!
Você fala desta atividade aqui ?
Eu testei o link aqui e está funcionando. Consegui fazer o download normalmente. Tente novamente e veja se acusa o mesmo erro.
Olá Marco, eu entrei em contado com o instrutor, então assim que eu tiver o instalador do componente do Excel, eu corrijo o link e te aviso, tudo bem?
Abraços!
Consegui baixar a partir desse link
Olá novamente, Marco. Eu verifiquei com o instrutor, e ele me confirmou que pode baixar o componente na versão 2010, aqui.
Olá novamente, Marco. Como o link foi corrigido e o Peterson solucionou a sua dúvida, eu vou fechar este tópico, tudo bem?
E para qualquer outra dúvida ou problema, não hesite em recorrer ao nosso fórum!