Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Link encaminhando para o curso errado.

Oi Pessoal, tudo bem? Na aba de selecionar os cursos por carreiras/segmentos em "Video & Motion" o primeiro curso que aparece é o curso de "Introdução ao After Effects". Abaixo dele consta um link para uma nova versão deste curso. Porém, ao clicar, ele encaminha para outro curso, no caso: "After Effects: Animando Lower Third ".

Favor corrigir este equivoco, pois no caso, não sei dizer quais dos dois cursos tem uma nova versão disponível.

8 respostas

Oi Felippe, tudo bem? Acabei de verificar e não vi nenhum link de nova versão do curso. Talvez o pessoal tenha notado antes mesmo de você reportar e já ter corrigido. Verifica pra mim novamente se ainda aparece esse link pra você por favor?

Tudo certo Wanderson!

Para mim ainda aparece, vai ver aparece pois eu já fiz o curso e o mesmo notifica quando há uma nova versão.

Faz sentido, neste caso Felippe, vou pedir pra equipe verificar, tá bem?

Tudo bem! Fico no aguardo :)

Oi Felippe

Isso acontece pois você tem matricula em um curso que foi inativado. Você pode terminar ele ou partir para versão nova.

abraço.

Oi Caio, justamente é essa a minha dúvida.

Este curso que está inativo, eu já finalizei ele a muito tempo. Então, quando clico para acessar para a nova versão. Ele troca de curso. Esta é a minha dúvida, qual dos dois recebeu a nova versão?

Felipe, pelo que você mesmo explicou, ficou claro pra mim no caso, que o curso "After Effects: Animando Lower Third" é a nova versão do curso "Introdução ao After Effects". Por isso que quando você clica no link de nova versão no curso "Introdução ao After Effects" você é direcionado para o curso "After Effects: Animando Lower Third".

Entendeu como funciona?

solução!

Perfeito! Era justamente isso que eu estava achando estranho. A nova versão aparecia em um curso e ao clicar encaminhava para outro.

Resolvido!