Aqui no fórum já abriram um tópico com a mesma questão, mas a resposta não resolveu o problema pra mim. Segue o link do meu Github: https://github.com/RichardCarrasco96/portfolio
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Aqui no fórum já abriram um tópico com a mesma questão, mas a resposta não resolveu o problema pra mim. Segue o link do meu Github: https://github.com/RichardCarrasco96/portfolio
Olá Richard!
Richard, não tenho certeza do erro que você está enfrentando, então não posso garantir a solução. Seria útil se você compartilhasse o link do deploy feito por você, assim eu poderia visualizar o erro, mas vou propor uma sugestão para um possível erro que é da estilização que não está funcionando.
Vejo que nenhum deles (arquivos) está em uma pasta, o que não deveria acontecer no caso do arquivo index.html, para evitar erros, está correto! Mas os demais arquivos poderiam estar, sendo assim, acredito que o seu CSS esteja com erros, pois nos seus arquivos HTML o link para o arquivo de estilo está levando para um local desconhecido. Observe seu código:
<link rel="stylesheet" href="./styles/style.css">
Veja que o link solicita buscar o arquivo style.css dentro da pasta Styles, porém essa pasta não existe em seu repositório. Para manter a organização e evitar alterações nos códigos, a melhor solução é selecionar todos os arquivos, incluindo a pasta, pois ao selecionar a pasta, os arquivos contidos dentro dela também serão enviados, portanto é necessário realizar o upload de todos os arquivos, inclusive da pasta.
No seu repositório você pode clicar em:
E depois em upload files.
E repetir o mesmo processo da aula selecionando a respectiva pasta como a style a assets.
E por fim dar um novo commit changes.
Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!