1
resposta

Link do Ubuntu não abre

Boa noite, tentei executar o link disponibilizado nos comentários mais o mesmo não abre, poderiam verificar auxiliar? No entanto para não perder tempo estou utilizando o Kali Linux que eu já tenho instalado no meu pc, serve?

Att

1 resposta

Olá, Gabriel!

Tudo bem?

Muito obrigado pelo feedback.

Vou deixar o link direto aqui para você: Download Ubuntu

  • E vou encaminhar para a equipe responsável para eles analisarem e corrigirem.

Você mencionou que já tem o Kali Linux instalado no seu computador e gostaria de saber se pode usá-lo. A resposta é sim, você pode! O Kali Linux é uma distribuição baseada no Debian, assim como o Ubuntu. Portanto, muitos dos comandos e estruturas de diretórios são semelhantes.

No entanto, é importante lembrar que o curso foi projetado e testado usando o Ubuntu. Portanto, pode haver algumas diferenças ou problemas específicos que você pode encontrar ao usar o Kali Linux.

Em resumo, você pode usar o Kali Linux para seguir o curso, mas esteja preparado para possíveis diferenças ou problemas que possam surgir devido às diferenças entre o Kali Linux e o Ubuntu.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software