Boa noite, tentei executar o link disponibilizado nos comentários mais o mesmo não abre, poderiam verificar auxiliar? No entanto para não perder tempo estou utilizando o Kali Linux que eu já tenho instalado no meu pc, serve?
Att
Boa noite, tentei executar o link disponibilizado nos comentários mais o mesmo não abre, poderiam verificar auxiliar? No entanto para não perder tempo estou utilizando o Kali Linux que eu já tenho instalado no meu pc, serve?
Att
Olá, Gabriel!
Tudo bem?
Muito obrigado pelo feedback.
Vou deixar o link direto aqui para você: Download Ubuntu
Você mencionou que já tem o Kali Linux instalado no seu computador e gostaria de saber se pode usá-lo. A resposta é sim, você pode! O Kali Linux é uma distribuição baseada no Debian, assim como o Ubuntu. Portanto, muitos dos comandos e estruturas de diretórios são semelhantes.
No entanto, é importante lembrar que o curso foi projetado e testado usando o Ubuntu. Portanto, pode haver algumas diferenças ou problemas específicos que você pode encontrar ao usar o Kali Linux.
Em resumo, você pode usar o Kali Linux para seguir o curso, mas esteja preparado para possíveis diferenças ou problemas que possam surgir devido às diferenças entre o Kali Linux e o Ubuntu.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Bons estudos.