Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Link do Colab

poderia disponibilizar por gentileza o link do seu notebook no colab? faço as aulas pelo celular no onibus e fica dificil acompanhar sem esse link.

3 respostas

Oii Andre, tudo certinho por aí?

A partir da aula 3, você consegue encontrar o link para acessar o notebook do Google Colab no GitHub do curso logo na primeira parte do módulo, denominada "Projeto da aula anterior":

Imagem com fundo preto da aula 3 do curso de Redes Neurais: Deep Learning com Pytorch. Uma seta vermelha seguida pelo número 1 está destacando a parte Projeto da aula anterior. E outra seta, também vermelha e seguida pelo número dois está indicando o link "acessar os arquivos no GitHubb"

De todo modo, vou deixar aqui os links para que você consiga acessar de forma mais rápida:

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou à disposição :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Obrigado. Eu tinha visto os links do github mas precisava dos links do colab porque hoje (antes não sabia como) demoro muito para abrir o github no celular, baixar o arquivo e colocar no colab. Eu sei fazer isso mas muita gente não sabe. E esse é um curso muito bom que dá para fazer usando apenas o celular.

Hoje esse tópico virou mais uma sugestão de melhoria do que um pedido de ajuda.

É uma sugestão. Se achar que fica ruim pode marcar a sua resposta como solução do tópico.

Obrigado pela atenção. Já era membro da Alura mas vim fazer esse curso devido ao canal no YouTube do Peixe Babel.

solução!

Olá Andre ^^

Primeiramente gostaria de elogiar seu esforço e empenho de fazer os cursos nas horas vagas pelo celular. Imagino que realmente não seja algo fácil, parabéns pela dedicação :)

Geralmente é um padrão da Alura disponibilizar o GitHub ou então uma pasta zipada com o arquivo de código fonte. Mas a sua sugestão e necessidade fazem bastante sentido e vou levá-la adiante para que o time responsável por esse setor analise com bastante cautela sobre isso.

Obrigada por colocar aqui no fórum essa sugestão e apresentar a importância dela.

Qualquer dúvida estou à disposição para ajudar. Bons estudos!