1
resposta

link do arquivo não está baixando

Eu cliquei no link do projeto e quando eu vou abrir para extrair aparece essa mensagem: please note that WinRaR is shareware. After a 40 day trial period you must either register it or remove it from your computer.

E não estou conseguindo baixar o projeto para inciar o curso.

Alguém pode me ajudar?

1 resposta

Oi Joycimar, tudo bem? Essa mensagem está comunicando que o programa que você usa para abrir arquivo zip ele expirou o período de teste. Que você deve comprar ele ou desinstalar. O que achei estranho é que esse programa, ele de fato tem uma licença que você pode pagar, mas dificilmente alguém paga, pois não era para ele restringir abrir e usar as funções dele. Pode ser alguma configuração do seu pc. O que posso recomendar é, pode tentar apagar e reinstalar ele novamente. Mas se você não se sente segura, você pode mandar o arquivo da aula para seu celular, pelo whatsapp. Descompactar por meio de algum app e depois enviar os arquivos de volta pelo zap. Ou tentar alguma ferramenta online para descompactar o arquivo. A que acho mais "rápida" e segura e a do zap.

Espero ter ajudado. Se ficou com dúvida, me avisa. Se não, pode encerrar o tópico. Bons estudos.