Olá pessoal, estou com dificuldade de continuar essa etapa do curso, não estou conseguindo baixar o oracle xe, o link esta disponível, alguém tem outro link para download????
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal, estou com dificuldade de continuar essa etapa do curso, não estou conseguindo baixar o oracle xe, o link esta disponível, alguém tem outro link para download????
Olá Rodrigo, tudo bem?
Você pode realizar o download do Oracle Database 18c, acessando este Link Rodrigo.
Ao clicar para realizar o download, você será redirecionado para uma página de login, caso você ainda não tenha uma conta é necessario criar uma, pois a criação desta conta faz parte da politica do Oracle, então é necessário realizar o login para que seja disponibilizado os arquivos.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou à disposição e bons estudos!
Opa... deu certo o link que vc mandou, estava dando indisponível logo após o login, mas com o seu link certo, agradeço pela ajuda...