4
respostas

Link da Fonte - fases da maturidade do processo de vendas

Foi citado que a fonte da informação é Linkedin. Como chegamos diretamente nesses dados e outros?

4 respostas

Oi, André. Tudo bem?

Você pode me dizer em qual aula e vídeo é feita essa afirmação que a fonte é o LinkedIn? Assim consigo verificar rapidamente e retornar aqui =)

Fico no aguardo.

Olá Daniela,

Abaixo a informação, sei que comenta que é uma adaptação, porém possui uma fonte esses dados que poderia estar compartilhada. Isso que desejo para me manter atualizado sempre também sabendo qual foi a fonte e assim seguir/pesquisar/conversar e etc.

Aula 03 Como ser um vendedor de sucesso -> Vídeo 01 - Tipos de Vendedores

Transcrito:

"Essa imagem, essa régua de maturidade é uma adaptação de uma pesquisa, de um material muito bacana feito pelo LinkedIn"

Olá, André!

Obrigada pelo retorno.

Infelizmente não encontrei a pesquisa citada pela instrutora.

Mas, achei uma outra pesquisa em inglês a respeito dos perfis de vendedores: Vision Statement: Do You Really Know Who Your Best Salespeople Are? e o achei através deste artigo em português sobre o assunto: "Os 8 perfis de vendedores".

Peço desculpas pela ausência da fonte citada pela instrutora, vou repassar este caso ao time responsável e vamos trabalhar para trazer conteúdos confiáveis para vocês. Abraços!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Daniela,

O mesmo ocorre na aula 07 episodio 02, é citado Linkedin como fonte porém sem o artigo, o link.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software