Gostaria de saber existe algum módulo que ensina como fazer link dentro do próprio site. Onde quando clicamos em sobre ele desce até sobre... senti que faltou finalizar essa parte.
Poderiam me ajudar ?
Gostaria de saber existe algum módulo que ensina como fazer link dentro do próprio site. Onde quando clicamos em sobre ele desce até sobre... senti que faltou finalizar essa parte.
Poderiam me ajudar ?
Não sei se tem esse módulo, mas para fazer o que você quer basta fazer isso:
<a href="#sobre">link para ir pro sobre</a>
<h1 id="sobre">Sobre..<h1/>
<p>texto sobre...<p/>
Após a pessoa clicar, a página vai pra onde esta o sobre, através do id, note que coloquei um id no (h1) "sobre" e no (a) coloquei o id para quando a pessoa clicar ser direcionada pra onde esta esse id, independente da posição na pagina.
entendeu?
Testei, mas não funcionou... a questão é que está tudo dentro do mesmo HTML. não sei se é algo de algum conteúdo anterior ou se será explorado depois.
Pode mandar um print do código ? ou cola-lo aqui ? porque sim essa forma de navegação costuma acontecer em landing pages, (PAGINAS COM BASICAMENTE 1 HMTL) e com esses links internos fica fácil a navegação do usuário.
você enviando o código fica mais fácil te ajudar.
Testa adicionar uma id na tag "section" (é na linha 75 no meu):
<section class="sobre container" id="sobre">
depois que fiz isso eu testei clicar em um link que leva para #sobre e deu certo
Obrigada, entendi e consegui !