0
respostas

Linhas de gradiente aparecendo na exportação do arquivo.

Olá pessoal, bom dia. Eu decidi aplicar o efeito de iluminação em uma das minhas ilustrações, mas no momento de exportar eu percebi alguns problemas. (Abaixo a imagem sem problema) Área de trabalho do Photoshop com a ilustração de uma personagem negra de cabelo curto ondulado, com uma touca vermelha, camisa branca com listras roxas e uma jaqueta verde por cima, calça jeans e tênis azul. Ela está sentada sobre um baú enquanto segura uma taco de baseball vermelho. cenário: em tons arroxeados, a personagem está próxima a uma janela e tem uma cortina no seu lado direito.Fiz alguns testes e talvez o problema tenha sido o gradiente, mas não consegui resolver: Mesma imagem anterior, mas dessa vez exportada, com dois quadrados na parte superior da ilustração (um do lado direito e outro do lado esquerdo da personagem) que escurecem o cenário como um tipo de bugueO problema são esses quadrados escuros que apareceram ao lado da personagem... Se puderem me ajudar, desde já eu agradeço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software