Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Linhas da garrafa

Quando fui fazer a garrafinha, aumentei a espessura do traçado dela e ficaram algumas pontinhas pra dentro que eu não consegui apagar com a borracha. Alguém sabe por que aconteceu isso?

4 respostas

Boa tarde Ana tudo bem ^^

Você consegue enviar um print aqui para eu conseguir identificar o que são essas pontinhas?

Pode ser que o seu traço esteja com uma propriedade de pontas acentuadas em vez de pontas arredondadas. Você consegue alterar esta propriedade nas configurações do traço.

Mas para eu ter certeza se é isso seria bom eu ver o que esta acontecendo hehe. =D

garrafinha Essas pontinhas

solução!

Olá Ana,

Acredito que seja isto mesmo.

tente fazer o seguinte, seleciona a linha que esta com a ponta, va no menu WINDOW > STROKE - na janela que vai aparecer você vai ter algumas propriedades, 3 delas definem como o traço vai se comportar com relação a linha vetorial.

Uma é a CAP - ela define como a linha finaliza outra é a Corner que define como a linha se comporta nas quinas outra é a Align stroke que define se a linha vai ser criado pela parte de fora ou pela parte de dentro da linha criada pela caneta.

Tenta selecionar sua linha e mudar as propriedades do CAP para ver se ele fica com a borda arrendondada e remove esses traços mais finos.

Outra solução é dentro da janela stroke mudar la embaixo o profile para UNIFORM se estiver com outro profile selecionado ^^

Veja se isso ajuda, se não comente aqui de novo que vamos achar uma solução.

=D

Resolvi, obrigada :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software