Bom dia, como posso fazer as linhas de baixo das informações, estou usando as shapes copiando e colando, porém não consigo distribuir pois ficam interligadas existe outro modo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, como posso fazer as linhas de baixo das informações, estou usando as shapes copiando e colando, porém não consigo distribuir pois ficam interligadas existe outro modo?
Bom dia Alberty, tudo bem ^^.
Eu acredito que o que você esteja fazendo é copiando e colando a linha vetorial em si, e não a camada do shape, assim realmente todas as linhas acabam ficando na mesma camada "SHAPE" como objetos distintos, ai se você quiser trabalhar com apenas um você deve utilizar outra ferramenta e não a de seleção padrão.
Criar com a ferramenta shape é viável e você acaba tendo mais controle então é realmente uma boa escolha.
Tenta fazer o seguinte.
Mas em vez de copiar e colar a linha, faça uma cópia da cama da shape que é gerada quando você cria esta linha. Assim você força o photoshop a identificar 4 camadas separadas com as linhas em formato vetorial que você quer.
PS:Lembre-se de verificar se nas propriedades da ferramenta shape, la em cima, está marcado para criar um shape e não apenas um path ok
Espero que com isso tenha conseguido ajudar um pouco, caso isto não resolva o seu problema, pergunte aqui novamente que vamos achar a solução ok.
Um grande abraço e bons estudos.