Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Linhas da caixa de planos

Bom dia, como posso fazer as linhas de baixo das informações, estou usando as shapes copiando e colando, porém não consigo distribuir pois ficam interligadas existe outro modo?

1 resposta
solução!

Bom dia Alberty, tudo bem ^^.

Eu acredito que o que você esteja fazendo é copiando e colando a linha vetorial em si, e não a camada do shape, assim realmente todas as linhas acabam ficando na mesma camada "SHAPE" como objetos distintos, ai se você quiser trabalhar com apenas um você deve utilizar outra ferramenta e não a de seleção padrão.

Criar com a ferramenta shape é viável e você acaba tendo mais controle então é realmente uma boa escolha.

Tenta fazer o seguinte.

Mas em vez de copiar e colar a linha, faça uma cópia da cama da shape que é gerada quando você cria esta linha. Assim você força o photoshop a identificar 4 camadas separadas com as linhas em formato vetorial que você quer.

PS:Lembre-se de verificar se nas propriedades da ferramenta shape, la em cima, está marcado para criar um shape e não apenas um path ok

Espero que com isso tenha conseguido ajudar um pouco, caso isto não resolva o seu problema, pergunte aqui novamente que vamos achar a solução ok.

Um grande abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software