1
resposta

Linha padrão não é removida no código do instrutor certo?

Boa tarde, tudo bem? Percebi que muitas pessoas também tiveram a mesma dúvida que eu. Após prestar bastante atenção no código do instrutor entre os minutos 15:20 e 15:30 percebi que nem o código do instrutor está removendo a linha principal, ao clicar no delete da linha principal a tela do instrutor apenas sobe, porém quando ele desce dá para ver que a linha ainda está lá. Ou seja, é assim mesmo, certo? O legal seria tirar do tbody para que assim só adicionasse os novos que podem ser excluídos, não?

1 resposta

João Pedro, descobri o problema deste exercício. Quando o instrutor diz que vai deslocar a linha para outro lugar, ele não diz, mas ela deve ser deslocada para a função principal, logo no início do Main.js:

$(function(){
  atualizaTamanhofrase();
  inicializaContadores();
  inicializaCronometro();
  inicializaMarcadores();
  $("#botao-reiniciar").click(reiniciaJogo);
 $(".botao-remover").click(removeLinha);   <<<<<<<===================  ESTA LINHA DEVE SER INSERIDA 
})

Pode testar e verá que com isso vai funcionar. Não precisa mudar mais nada no restante do código (estou me referindo ao código padrão que o instrutor está criando).

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software