Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Linha do tempo em quadros

Depois de um tempo notei que a ação de aumentar o ícone do twiter estava muito demorada no meu projeto. Foi ai que vi que a minha timeline estava medida em minutos e segundos, enquanto que a do professor estava (imagino eu) em frames. Então estava o tempo todo tentando reproduzir o que eu assistia no vídeo, só que em uma escala de tempo diferente da usada no curso. Como consigo alternar entre um ou outro modo (frames e minutos/segundos) ?

3 respostas

Fala Sérgio, beleza?

O jeito mais fácil é tá pressionando tecla + para que vc possa dar um zoom na timeline e ver a unidades de tempo mais definidas.

solução!

Achei uma alternativa: no canto esquerdo superior do painel de composição há um marcador de tempo (ou de frames). Usando a tecla ctrl + clique do mouse sobre ele alterna para um dos dois estilos (tempo ou frames).

Olá Sérgio exato!

Porém quando vc pressiona o CTRL + CLIQUE, ele tira a possibilidade de ver em segundos também!

Então o ideal é que vc sempre tenha a visibilidade de todos as unidades de medida: FRAMES > SEGUNDOS > MINUTOS > HORAS. E isso só vai ocorrer com o zoom na timeline, consegue entender?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software