Minha linguagem não verbal positiva é o sorriso que ofereço como forma de acolhimento e atenção na comunicação e a negativa creio que seja a sustentação do olhar sem desviar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha linguagem não verbal positiva é o sorriso que ofereço como forma de acolhimento e atenção na comunicação e a negativa creio que seja a sustentação do olhar sem desviar.
Oi, Carmem!
O sorriso realmente é uma poderosa ferramenta de acolhimento e pode transmitir muita empatia e abertura.
Sobre o olhar, ele pode ser interpretado de diferentes maneiras dependendo do contexto e da cultura. Sustentar o olhar pode ser visto como uma forma de mostrar interesse e atenção, mas em algumas situações, pode ser percebido como intimidador ou desrespeitoso, é um ponto de atenção.
Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
Sim, concordo. Grata pelo alerta!