Tenho dúvidas na utilização de qual nome ou medida usar para fazer determinada situação na criação de medidas. Ex: criando uma medida de soma sei que utilizamos SUM. Teria alguma tabela especificas explicando o que cada uma significa?
Tenho dúvidas na utilização de qual nome ou medida usar para fazer determinada situação na criação de medidas. Ex: criando uma medida de soma sei que utilizamos SUM. Teria alguma tabela especificas explicando o que cada uma significa?
Olá, Patricia. Tudo bem?
Agradeço pela paciência em esperar uma resposta.
Existe, sim! Você pode conferir essas informações na própria documentação da Microsoft. Para que você tenha acesso à documentação das funções do DAX, você pode acessar o seguinte link:
Nesta página, você encontra as documentações para todos os tipos de funções que o DAX oferece. Caso você queira a documentação da SUM, uma função de agregação, você pode conferir o link a seguir:
Nela, além de aprender sobre a função SUM, você terá uma tabela que explica todas as outras funções de agregação.
Espero ter ajudado, Patricia. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição. Bons estudos =)