2
respostas

Lingua PT-BR incluida nas Provas AZ-900 - Já esta em vigor?

Conforme atualização no inicio do 2º Semestre do ano 2021, a Microsoft atualizou os idiomas das certificações incluíndo o indioma Pt/BR. Já no momento da compra do VOUCHER é possivel identificar o idioma liberado para utilização.

Idiomas Certificação AZ-900

2 respostas

Para o texto acima segue link da microsoft validando a ifnormação.

https://docs.microsoft.com/pt-BR/learn/certifications/azure-fundamentals/

Olá Ayran! Obrigado por compartilhar sobre a inclusão do idioma PT-BR nas provas da certificação AZ-900 do Microsoft Azure.

De acordo com a imagem que você compartilhou, parece que a Microsoft atualizou os idiomas disponíveis para a certificação AZ-900, incluindo o PT-BR. Isso é uma ótima notícia para os falantes de português do Brasil que desejam realizar a prova.

Baseado nesse momento em que eu estou digitando, além do idioma português, também o valor foi alterado, agora é $60 dólares:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Em raleção ao idioma, independente do idioma utilizado, não muda, pode estudar com base no nosso material do curso sem problema algum, e como agora tem o português, iremos considerar novas atualizações nesse curso. Valeu Ayran.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software