Alguém sabe se existe uma forma de aumentar a entrelinha do Sublime?
A diferença do Atom para ele neste aspecto é notável, o Atom proporciona uma leitura bem mais confortável..
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém sabe se existe uma forma de aumentar a entrelinha do Sublime?
A diferença do Atom para ele neste aspecto é notável, o Atom proporciona uma leitura bem mais confortável..
Roger, você pode tentar aumentar a fonte.
Ctrl + faz isso
Se estiver no mac cmd +
Vê se te ajuda.
Ou pode tentar migrar para o atom, se assim preferir, acho que a ferramenta não vai atrapalhar nesse caso.
Olá, Matheus. Obrigado por responder.
O Atom é um ótimo editor mas, pelo que já pude perceber, perde muito em performance para o Sublime Text.
Eu costumo usar fontes maiores no Sublime sim, mas isso não afeta a altura da entrelinha, que é aumentada proporcionalmente.
Roger,
É a questão de plugins, mas ainda assim mesmo com a perca significativa de perfomance uma boa galera ainda opta pelo atom
Vá em Preferences>Settings-User ou Preferences > Browse Packages(caso queira alterar o tema atual e todas as suas variantes.)
Em ambos conseguirá setar algumas coisas no seu sublime, espero que te ajude. Não sei muito do sublime, porém no atom é apenas mudar uma linha do arquivo de configuração.
Obrigado, Matheus e Cristopher.
Estou gostando bastante do Atom e, até agora, acho que ele não deve nada para o Sublime, exceto no quesito velocidade mesmo.
Valeu.