Alguém sabe se existe uma forma de aumentar a entrelinha do Sublime?
A diferença do Atom para ele neste aspecto é notável, o Atom proporciona uma leitura bem mais confortável..
Alguém sabe se existe uma forma de aumentar a entrelinha do Sublime?
A diferença do Atom para ele neste aspecto é notável, o Atom proporciona uma leitura bem mais confortável..
Roger, você pode tentar aumentar a fonte.
Ctrl + faz isso
Se estiver no mac cmd +
Vê se te ajuda.
Ou pode tentar migrar para o atom, se assim preferir, acho que a ferramenta não vai atrapalhar nesse caso.
Olá, Matheus. Obrigado por responder.
O Atom é um ótimo editor mas, pelo que já pude perceber, perde muito em performance para o Sublime Text.
Eu costumo usar fontes maiores no Sublime sim, mas isso não afeta a altura da entrelinha, que é aumentada proporcionalmente.
Roger,
É a questão de plugins, mas ainda assim mesmo com a perca significativa de perfomance uma boa galera ainda opta pelo atom
Vá em Preferences>Settings-User ou Preferences > Browse Packages(caso queira alterar o tema atual e todas as suas variantes.)
Em ambos conseguirá setar algumas coisas no seu sublime, espero que te ajude. Não sei muito do sublime, porém no atom é apenas mudar uma linha do arquivo de configuração.
Obrigado, Matheus e Cristopher.
Estou gostando bastante do Atom e, até agora, acho que ele não deve nada para o Sublime, exceto no quesito velocidade mesmo.
Valeu.