6
respostas

Limpar conteúdo página javascript

Bom dia pessoal.

Sou iniciante na área e estou precisando de uma ajudinha: Tenho uma combobox que ao selecionar um item é exibido um relatório com os dados correspondentes. Ao trocar o item da combobox preciso limpar o conteúdo para exibir os dados do outro item.Alguém saberia?

Meu código:

function retornaTabelaComIndicadoresMaterialidade(element) { let empresa = $(element).val(); // Pega o elemento selecionado na combo

    $.ajax({

        type: 'POST',
        url: document.URL + '/montarTabela',
        contentType: "application/json; charset=utf-8",
        data: "{ 'codEmpresa': '" + empresa + "'}",
        async: false,
        dataType: 'json',
        success: function (results) {

            // document.getElementById("lblRelatorioMaterialidade").innerHTML = results.d

            $('#lblRelatorioMaterialidade').html(results.d); // Carrego os dados do relatório 
            document.getElementById("lblRelatorioMaterialidade").innerHTML = ""; // Tentando limpar os dados


        },

        error: function (results) { }

    });

}

Tentei limpar desta forma que está no código mas não funcionou.

Obrigada. Flávia

6 respostas

Pelo que eu consegui entender do seu código, quando ocorre um sucesso você está fazendo isso

$('#"lblRelatorioMaterialidade"').html(results.d); // Carrego os dados do relatório 
document.getElementById("lblRelatorioMaterialidade").innerHTML = ""; // Tentando limpar os dados

A primeira linha copia os resultados para o elemento com o id "lblRelatorioMaterialidade", e a segunda linha apaga o conteudo do mesmo elemento. Então qualquer consulta não mostraria resultados.

No caso do sucesso, bastaria manter a linha

$('#"lblRelatorioMaterialidade"').html(results.d); // Carrego os dados do relatório 

Já que qualquer sucesso vai retornar resultados novos (ou vazios, no caso de não achar nada)