Tem algum programa no celular que faça essa mescla de foto? igual no lightroom?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tem algum programa no celular que faça essa mescla de foto? igual no lightroom?
Enlight e Pixlr fazem mescla/sobreposição. Mas acho que nenhum vai te dar o controle que o Lightroom para computador fornece na edição.
Tudo bem Janaina? Bem... até onde sei, softwares que trabalham com imagens costumam consumir bastante carga computacional, assim, os computadores (desktop e notebook) são mais eficientes que um simples processador de smartphone.
Porém, pode ser que queiram brincar com algo enquanto espera o ônibus/metro, na fila do caixa, etc.
Então vou listar alguns apps mas não tenho certeza se eles rodam para todos S.O.'s (mesmo que tu não tenha dito qual usa, Android, IOS, etc).
O Lightroom, no smartphone roda em aparelhos Android e iPhone (iOS), com sincronização via Adobe Creative Cloud.
Quantos aos seguintes, dê uma pesquisada mais profunda:
Photoshop Express;
Photoshop Fix;
Photoshop Mix;
Photoshop Sketch;
VSCO (antigo VSCO Cam);
Snapseed;
Afterlight;
Camera360;
Estes são alguns bem usados (embora eu pessoalmente ainda prefira meu velho desktop - risos);
Como sabemos, o Photoshop serve para uma gama gigantesca de criações, então, a Adobe o 'particionou' para ser usado em smartphones. Basta que pense oque precisa e utilize o app correto e jogue de um para outro. Uns precisam sincronização com a cloud, registro simples, outros não. Mas ainda acho um pouco restrita nossa criação mais apurada. teria que ser algo bem menos minuncioso, e/ou usar uma "caneta" para auxiliar nos traços, bem como um smartphone bem "parrudo".
Espero ter ajudado e... bons testes!