Reflete bem aforma como eu penso, acredito que o ponto de vista de cada membro é importante, o que me ajuda a ver possiveis pontos de melhoria.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Reflete bem aforma como eu penso, acredito que o ponto de vista de cada membro é importante, o que me ajuda a ver possiveis pontos de melhoria.
Concordo plenamente com você, Ornilo! O ponto de vista de cada membro da equipe é fundamental para o sucesso de um projeto ou empresa. Cada pessoa tem uma perspectiva única, com base em sua experiência, habilidades, conhecimentos e até mesmo personalidade, que pode trazer novas ideias e soluções para os desafios que a equipe enfrenta.
Concordo com vocês, sem duvidas muitas pessoas pensam melhor do apenas uma e a opinião de cada membro de uma equipe deve ser levada em consideração, quando alinhamos os pontos de vista e expectativas promovemos um ambiente colaborativo e agradável, onde todos se sentem donos do negocio.