1
resposta

Lidando com um feedback genérico

Eu perguntaria ao meu superior se ele poderia me passar algumas dicas sobre como melhorar o meu desempenho nas vendas, em especial no que se refere a abordagem ao cliente.

1 resposta

Olá, Thabata!

Lidar com um feedback genérico pode ser desafiador, mas é uma oportunidade para aprender e crescer. Quando você pedir dicas ao seu superior sobre como melhorar o desempenho nas vendas e a abordagem ao cliente, é importante ser específica e direcionada. Por exemplo, em vez de perguntar "Como posso melhorar?", você pode perguntar "Você tem alguma sugestão sobre como posso aprimorar minha abordagem inicial ao cliente?". Dessa forma, você estará fornecendo um contexto claro e facilitando a obtenção de um feedback mais útil.

Lembre-se também de manter uma postura aberta e receptiva ao feedback. Mesmo que seja genérico, sempre há algo a aprender. Agradeça ao seu superior por compartilhar suas observações e demonstre interesse em aprimorar suas habilidades.

Bons estudos!

Thabata, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!