Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Lidando com os pontos fracos

Durante o curso, destaca-se muito o trabalho em cima dos pontos fortes e a administração dos pontos fracos. Isso quer dizer que se eu não tenho predisposição para algo - que é requisito para ponto forte - eu não posso ficar bom naquilo? Por exemplo, eu me considero uma pessoa que não faz boas apresentações públicas. Mesmo que eu trabalhe isso ao longo do tempo com cursos de oratória, procurando conhecer mais sobre os tópicos que eu quero falar e praticando muito, eu não vou conseguir transformar a oratória em um ponto forte?

3 respostas
solução!

Oi João tudo bem?

Acredito que os pontos fracos são coisas que somos realmente ruins. Eu por exemplo sou ruim em futebol, por mais que tentei aprimorar não consegui me desenvolver nessa área. Ser ruim em algo é ter tentado melhorar e não ter conseguido. Aí só resta administrar essa área mesmo.

Espero ter ajudado!!!

Entendo o seu ponto, André. Não sei se concordo ainda do jeito que foi apresentado no curso. Pra mim dá brecha pra pouca persistência em um objetivo seu que não está trazendo resultados tão explícitos.

Valeu pela explicação!

Disponha e bons estudos!!!