Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Lidando com emoções

Fazer esse curso já faz parte do meu processo de autopercepção, tenho dificuldade em conter minhas emoções, as vezes me expresso de forma ríspida diante de situações desafiadoras, ou quando consigo me conter minha expressão facial diz tudo, falar em publico é outro desafio, mesmo estudando, revisando o conteúdo e dominando o assunto, me sinto muito ansiosa que chego a ter sintomas físicos, tenho tratado em terapia ambos os assuntos, tenho buscado autoconhecimento, lendo sobre comunicação não violenta e tentado melhorar a forma que eu me comunico.

1 resposta
solução!

Oi, Camila!

Parabéns pela coragem de compartilhar e, principalmente, por já estar trilhando esse caminho do autoconhecimento e da autorresponsabilidade. Reconhecer os próprios desafios é um passo enorme e você já está fazendo isso com consciência e ação, o que é admirável.

A ansiedade na comunicação e a forma como lidamos com emoções são questões muito comuns, e é ótimo ver que você está buscando apoio na terapia, na comunicação não violenta e em cursos como esse. A combinação de prática, estudo e autocompaixão realmente faz a diferença com o tempo.

Você não está sozinha, e sua evolução já começou. Continue firme!

Se a resposta te ajudar, marque como solucionada.