1
resposta

Lidando com as emoções

Eu totalmente concordo com o fato de que este curso, e os outros sobre desenvolvimento pessoal, não são a resposta "para os nossos problemas", mas sim mais um degrau que subimos na escada da evolução pessoal. Sempre digo que quanto mais conheço sobre mim, melhor pessoa e profissional vou ser, mais vou poder ajudar o outro. Agradeço pela oportunidade de estar realizando estes cursos, acho fundamental para a vida.

1 resposta

Oi Daiane,

Que maravilhoso ler o seu comentário.

Isso, sem sombra de dúvidas, alegra o meu coração e de todo o time da Alura (da revisão de didática e técnica, time de vídeos, atendimento, desenvolvedores, até as nossas lideranças...) que se esforça tanto para criar os melhores cursos, com os temas mais relevantes possíveis, para que você e todos os alunos possam ter esse momento de auto conhecimento.

Muito obrigada por nos dizer isso. São mensagens como a sua que nos faz ter certeza que estamos na direção certa!

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software