1
resposta

Lidando com a pressão e a auto estima

Pois é, eu enfrentei uma frente depressiva há alguns anos e ainda colho de vez em quando umas leves recaídas. Quando juntamos a pressão no trabalho, prazos, cobranças, as vezes cobranças próprias, pessoais, o questionamento sobre tudo cai sobre a mente de uma forma quase insuportável.

É uma situação muito dificil de lidar, por mais que estejamos em constante evolução, as sombras do passado não abandonam a gente.

Desculpa o "comentário" rsrs

1 resposta

Oi Luandre, tudo bem?

Imagina, não tem porque se desculpar pelo comentário, tá?

Aqui é um ambiente seguro, livre de julgamentos, onde podemos trocar ideia sobre como podemos potencializar o nosso aprendizado, além de compartilhar experiências.

Imagino que não foi uma fase nada fácil e fico feliz em ver que você tem se superado a cada dia. Os resquícios ficam mesmo, o ideal é observarmos a forma com que nos relacionamos com elas para evitar a famosa bola de neve, sabe?

Minha sugestão, se é que você me permite, é focar nas suas potencialidades e olhe para o passado, veja o quanto você já se superou... Isso sempre me ajuda a seguir em frente, apesar do cenário nem sempre estar favorável. =)