Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Lidando com a pressão

Uma das formas que adotei para lidar com a pressão é aceitar que não sou capaz de resolver tudo imediatamente. Não tenho respostas para todas as perguntas na ponta da língua. Dito isto, eu peço um tempo para refletir, para estudar, para consultar outras pessoas. Não tenho a intenção de carregar todo o peso do mundo nas costas, quero apenas fazer o meu melhor.

2 respostas
solução!

Oi Wylson,

Perfeita visão e comportamento.

Concordo contigo que não precisamos carregar esse fardo pesadíssimo de ter tudo na ponta da língua. Depois que descobri que fica td bem se eu falar que vou ver e retorno, senti muito alívio.

Sempre vai ter aquela pessoa mais apressadinha, mas estabeleci meu limite e no que eu puder ser ágil, cota comigo, caso contrário, vou atrás, me preparar para depois responder.

Talvez o elemento central dessa angútia possa ser o medo de falhar. Porém, esse medo realmente não faça tanto sentido quando avaliamos que nossa condição humana é de constante aprendizado. Força na caminhada Wylson! Vocé é especial!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software