Opa, Bom dia pessoal, Tudo bem com vocês?
Preciso de um help, alguém sabe como resolver mensagem?
Vi que está faltando o txt, estou na aula 3 e não vi nada sobre esse arquivo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Opa, Bom dia pessoal, Tudo bem com vocês?
Preciso de um help, alguém sabe como resolver mensagem?
Vi que está faltando o txt, estou na aula 3 e não vi nada sobre esse arquivo.
Olá, Samuel! Como você está? Espero que esteja bem.
O arquivo LICENSE.txt é um arquivo facultativo em nossos projetos no Github. Este arquivo contém informações que podem ou não autorizar outras pessoas a usarem, distribuírem e modificarem o seu projeto**.
Há vários tipos de licença, porém, a mais comum a ser usada é a licença MIT, que se trata de uma licença de código aberto em que a edição, distribuição, cópia, modificação e outros tipos de alterações são permitidas, porém, é necessário manter a copyright. Neste link há o documento na íntegra da licença, em inglês. Contudo, ao utilizar o tradutor do navegador, é possível compreender o que está na página.
Caso queira se aprofundar ainda mais nesse tema, temos um artigo aqui na Alura que irá tratar sobre a licença MIT e diversas outras, além disso, mostrará como escolher a licença ideal para o seu projeto, recomendo a leitura:
Espero ter ajudado. Caso tenha mais dúvidas, estou à disposição!
Abraços e bons estudos!