Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Licença Sublime

Boa tarde!

Tenho usado o Sublime a fim de manter uma paridade visual com o instrutor, porém, com frequência o programa pede para comprar uma licença. Licença esta que custa 80 dólares. Bem salgado levando em consideração o dólar atual. Corro o risco do programa parar de funcionar? Não seria melhor utilizar o Atom que é open source? Ou o Sublime é bem superior?

2 respostas

Cara, eu pesquisei sobre a licença a alguns meses atras, e o que dizem é que o software não vai parar de funcionar, mas ele vai continuar abrindo aquelas pop-ups para vc comprar a licença periodicamente.

Estou usando o Atom mesmo com os professores usando o sublime e não sinto diferença na paridade - talvez num atalho ou outro, nada que atrapalhe - porem eu achei o atom mais pesadinho com relação a performance, mas mesmo assim estou preferindo o atom.

Espero ter ajudado!

solução!

Fala Victor!

Cheguei a usar o Atom e tive a mesma impressão que você, de um programa mais pesadinho, e acabei ficando com o Sublime mesmo. Bom, pelo menos ele não vai para de funcionar, né!? De qualquer forma vou tentar o Atom novamente.

Valeu!