Fiz o download do programa sublime, porem nao consigo usar o atalho control S, pois a licença é paga. Tem alguma forma de resolver isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiz o download do programa sublime, porem nao consigo usar o atalho control S, pois a licença é paga. Tem alguma forma de resolver isso?
Oi Thiago
A mensagem aparece mas ele salva o arquivo mesmo assim.
Uma alternativa muito boa que utilizo é o Visual Studio Code da Microsoft que a licença é livre, não precisa pagar.