Boa tarde! Estou realizando a Formação de Design e o Illustrator possui um período teste de apenas 07 dias (que no meu caso já expirou antes da conclusão do curso). Podem me auxiliar com algo nesse quesito?
Boa tarde! Estou realizando a Formação de Design e o Illustrator possui um período teste de apenas 07 dias (que no meu caso já expirou antes da conclusão do curso). Podem me auxiliar com algo nesse quesito?
Bom dia Talita, tudo bem ^^
As dicas que eu posso dar seriam:
1º - Usar os softwares open source para aplicar o conhecimento teórico das aulas de design, usando o GIMP o INKSCAPE.
2º - Alugar o pacote da adobe para usar os softwares normalmente, por você ser estudante você tem acesso ao pacote com 60% de desconto adobe, quando pedirem comprovante basta enviar um print do seu dashboard ou de um comprovante de pagamento da plataforma.
3º - Buscar versões portáteis dos softwares, mas eles são obsoletos e limitados. São os softwares menores sem algumas ferramentas mas que muitas vezes ajuda no ajuste rápido de determinadas tarefas. (apesar de informar essa saida é a que eu menos indico até por ser complicado achar essas versões hoje em dia)
Espero que isso ajude um pouco ^^.
Um abraço.
Muito obrigada! Vou tentar.