Penso em aplicar o Bizagi na empresa onde trabalho e estou com dúvida, posso usar a licença free ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Penso em aplicar o Bizagi na empresa onde trabalho e estou com dúvida, posso usar a licença free ?
Caro Rodrigo,
Que bom saber que a comunidade Bizagi irá se propagar na sua empresa.
As licenças do Modeler freeware são de uso individual, mediante a registro e interação entre membros registrados.
Em linhas gerais, isto quer dizer, por exemplo, se uma determinada área de sua empresa pretende aplicar a ferramenta, cada profissional deve criar um usuário que o ligará a comunidade Bizagi antes de usar.
No mais incentivamos muito o uso da ferramenta e se precisar de algum treinamento customizado da ferramenta para a sua empresa, nos contacte para vermos como podemos auxiliá-lo, ok?
Sucesso!