Olá,
Meu código não está executando e é o mesmo código do instrutor. Está dando esse erro, não tenho certeza do que significa.
Olá,
Meu código não está executando e é o mesmo código do instrutor. Está dando esse erro, não tenho certeza do que significa.
Oi, Renan, tudo bem?
O método .items()
é utilizado para iterar sobre as chaves e valores de um dicionário, no entanto, a mensagem de erro que você compartilhou informa que old_dict
parece ser, na realidade, uma lista — o que impede a utilização de .items()
.
Analisando o código presente em sua imagem, não notei nenhum problema. Sendo assim, é possível que o erro apresentado seja uma consequência de alguma outra inconsistência presente em seu projeto.
Nesse sentido, recomendo verificar, por exemplo, os códigos referentes a dados_csv
(ou data_csv
, no seu caso), uma lista que está armazenando os nossos dicionários. Abaixo estão os principais trechos de código envolvendo dados_csv
(data_csv
):
with open(path_csv, 'r') as file:
dados_csv = file.readlines()
dados_csv = []
spamreader = csv.reader(file, delimiter=',')
for row in spamreader:
dados_csv.append(row)
dados_csv = []
spamreader = csv.DictReader(file, delimiter=',')
for row in spamreader:
dados_csv.append(row)
Uma dica interessante é executar novamente todas as células do seu Notebook, certificando-se que nada passou despercebido. Outro ponto bacana é baixar o material completo da aula nesta atividade; com isso, você pode comparar os códigos escritos pelo instrutor com aqueles que você fez!
Espero que dê tudo certo, Renan. Caso continue enfrentando esse desafio, peço que compartilhe mais informações comigo, como os passos realizados até se deparar com o presente erro e também todos os códigos da aula que você executou!
Um abraço.
Olá Andrieli,
Muito obrigado pela sua explicação. A forma como você explicou o problema e o conceito foi excelente!!! Eu fiz o que você recomendou. Refiz toda a codificação processada e desta vez funcionou.