Professor Sabino, boa noite!
Seus conteúdos são ótimos e de fácil entendimento. Gostaria de saber, se é possível eu realizar essas funções que apresenta no Excel, no LibreOffice (utilizo o Linux).
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Professor Sabino, boa noite!
Seus conteúdos são ótimos e de fácil entendimento. Gostaria de saber, se é possível eu realizar essas funções que apresenta no Excel, no LibreOffice (utilizo o Linux).
Olá Rafael, tudo bem? Espero que sim!
Você vai encontrar grande parte das funcionalidades do Excel dentro do Libre Office Calc, inclusive a maioria das funções possuem o mesmo nome. Portanto caso você siga aprendendo com o curso irá conseguir aplicar os conhecimentos no Libre Office.
Porém, nem todas as funcionalidades são iguais e podem ter algumas que não existam dentro do outro programa, principalmente a linguagem VBA que é uma linguagem do pacote Microsoft Office.
Bons estudos!
Obrigado!
Irei prosseguir sim, inclusive estou assinando o excel para poder usufruir por completo o curso.