1
resposta

Liberação do Slides / material

Olá!

Primeiramente quero agradecer esse momento de conhecimento que estão compartilhando. Essas aulas tem sido muito importantes e com grandes exemplos que em muitos deles eu me encaixo. Gostaria de poder ter algum material sobre ela ou até mesmo o resumo. como faço para adquirir?

Grata

1 resposta

Oii, Edylci! Tudo bem?

Que legal ler o seu feedback, fico muito feliz que esteja gostando e que tenha feito diferença para o seu desenvolvimento!

Infelizmente não temos um material sobre esse curso, no momento. Inclusive é uma boa sugestão para aplicar em futuras melhorias. Mas, se me permite, você pode contar com os resumos feitos nas aulas O que aprendemos? que se encontra no final de cada módulo. Além disso, temos a transcrição que pode servir como apoio para você elaborar um resumo personalizado.

Continue se dedicando aos estudos e qualquer sugestão/feedback que você sinta confortável em compartilhar, poste aqui no fórum.

Abraço, Edylci!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software