Gostaria de saber se não teria como liberar esses slides do professor em PowerPoint para donwload ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de saber se não teria como liberar esses slides do professor em PowerPoint para donwload ?
Oi Pedro,
Vou encaminhar para o time de revisão averiguar essa possibilidade.
Ok, acho que ia ser bem útil para acompanhar junto com o curso, queria apenas ressaltar um outro ponto, no caso é meio que visual, mais acredito que incentiva no aprendizado e também é bom para saber qual a ultima aula assistida. Estou falando do Curso DE BI ETL, ele não esta atualizando/contabilizando as aulas, sabe? Quando vai ficando verdinho as que já foram vistas e tals, vai contando a porcentagem também.. rsrs acho isso bem legal, mais parece estar com algum problema.. desde já, obrigado.
OI Pedro,
Claro, todo feedback é precioso para nós, assim podemos ter mais ideias de como melhorar as experiências de aprendizado de vocês.
Já encaminhei o seu tópico para o time, vamos aguardar um retorno deles que será o mais breve possível.
Obrigada :)