1
resposta

Levando isso em consideração, qual você considera que é o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional, e como pretende manter esse equilíbrio em sua vida?

Para ter equilíbrio entre a vida profissional e pessoal tento estabelecer limites entre os dois, como faço isso? Quando estou no trabalho tento focar 100% nas minhas responsabilidades profissionais, para dar o melhor de mim ao meu trabalho e ao que estou fazendo. Procuro ao máximo não me distrair com "problemas"/coisas familiares. A partir no momento que saio do trabalho e estou em casa com a minha família, agora a dedicação é deles. Então, tento levar para a vida aquela velha máxima, não levar problemas de casa para o trabalho e vice-versa. Claro que isso não é uma fórmula e nem sempre funciona, mas sempre procuro que dê certo para manter o equilíbrio e a também ter sanidade mental.

1 resposta

Oii, Ana! Como está?

Muito obrigada por compartilhar sua atividade aqui com a gente! Gostei do ponto de estabelecer limites claros entre sua vida profissional e pessoal, o equilíbrio sempre é a melhor coisa. E vamos tentando um dia de cada vez para fazer o certo.

Continue se dedicando aos estudos e caso tenha dúvidas, não deixe de compartilhar no fórum.

Bons estudos, Ana!