Bom dia pessoal!
Meu projeto é uma loja virtual em que carrego na mesma página várias informações via JSON vindas do PHP. Por ex para a index (página inicial) precisaria das informações de: produtos, filtros, informações da empresa e dados do cliente.
Minha dúvida é o que seria melhor? - Trazer as informações acima em arquivos ".js" separados, como por ex: - produtos.js
[produtos : {...conteudo em json aqui...}]
filtros.js
[filtros : {...conteudo em json aqui...}]
Ou seja, trariamos várias páginas ".js", uma para cada conteudo e faria um looping em cada um deles para depois jogar esse conteúdo na página com javascript.
- Ou trazer para cada página somente um arquivo JSON e dentro dele contendo TODAS informações pertinentes para aquela página, por ex para a index (pagina inicial), mesmo caso acima:
- index.js e aqui traria somente um JSON contendo todas as infos mencionadas acima, por ex:
- index.js >
[produtos : {...conteudo...}, filtros : {...json...}, cliente: {...conteudo... }]
- index.js >
- index.js e aqui traria somente um JSON contendo todas as infos mencionadas acima, por ex:
Ou seja, nesse caso carregaria somente uma página e um JSON e faria somente um looping. Sem precisar carregar várias páginas.
Sei que as duas funcionaram... mas fiquei na dúvida se alguma das duas formas de fazer eu ganharia rendimento em processamento... Ou o que é mais aconselhável fazer...
Obrigado!