1
resposta

ler um header ou cookie no Watson Assistant

Olá

gostaria de saber se é possível ler um header ou cookie no Watson Assistant (antigo Conversation) ? Dando mais contexto: estou iniciando a criação de um bot de atendimento e queria identificar o usuário para logo ao iniciar o antendimento, encaminha-lo corretamente (exemplo: se for um bot de atendimento de uma operadora movel, identificar se é um pré-pago ou pós pago.

Então, a informação do número da linha do usuário poderia ser inserida como um header por exemplo. Mas: a) em qual request este header deve ser inserido b) como o Watson poderia ler este header ?

Obrigado.

1 resposta

O Watson nativamente não faz isso. Na sua camada de front-end você deve fazer o tratamento para ler o id do chat no cookie. E no Watson você deve ensinar ele a ler esse id do chat como se fosse uma resposta do usuário e então recuperar todas as entidades da conversa e continuar o trabalho. Trabalhoso né?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software