Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Lentidão, não consigo assistir os vídeos online

Existe algum problema na exibição dos vídeos online? Não estou conseguindo, fica eternamente carregando. Obrigada

5 respostas

Aqui tá tudo certo, Mônica. Você tá assistindo por onde?

Olá, Vânia. Eu tentei em 3 navegadores diferentes. Chrome, Firefox e Opera. Agora depois de muito tempo carregou somente 40 segundos. Não é problema com a rede, pois assisto vídeos do Youtube e outros sem problemas nesse momento, não verifico lentidão em outros sites.

Olá, novamente. Percebi agora o seguinte: é apenas um vídeo do curso PHP e MySQL I - 8.Relacionando Produtos com Categorias. Porque no modo offline do Android o vídeo 9. Lidando com Selects e Checkboxes carregou normalmente. Para processguir, gostaria de assistir ao vídeo de n.08. Obrigada.

Mônica, vou passar tua dúvida pro pessoal responsável. Assim que tiver uma resposta te aviso ou eles falam aqui.

solução!

Oi Monica, tudo bem? A Vânia compartilhou seu tópico com a gente e eu estou aqui pra tentar verificar algo. Vi que seu tópico foi criado agora a pouco e não foi o primeiro que vi hoje sobre isso.

Algumas coisas podem acontecer para você ter uma lentidão no carregamento dos vídeos que não dependem da sua conexão diretamente.

Pode acontecer algum problema no Vimeo, falhas ou lentidões na API dos mesmos, problemas regionais de distribuição de rede entre outras coisas.

Existe uma página no FAQ da Alura que aponta alguns pontos, caso queira ler: http://suporte.alura.com.br/article/117-os-videos-estao-carregando-muito-lentamente-o-que-devo-fazer

Isso não resolvendo o seu problema, por favor, comente aqui novamente que a gente verifica mais uma vez.