Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Leia uma boa dica...

Diante da temática em hábitos para a proatividade e desafio que é proposto, comecei imediatamente, colocando uma música ambiente no fundo, para poder assistir as videoaulas e também evitando acelerar a execução das aulas para que o ritmo não imponha o atropelamento no processo de assimilação, autoconhecimento e aprendizado.

Isso foi estimulado no hábito de ler um boletim matinal de notícias, no contexto de aprendizado que a pandemia do novo coronavírus nos impulsiona nesse momento da sociedade, onde apontou essa sugestão. A busca por "ambient" no Spotify traz um gênero com variedade de sons possíveis, comecei pelo que tem mais seguidores.

O exercício da paciência, do autoconhecimento e do aprendizado é o desafio proposto. E a música certa auxilia, nesse sentido.

Espero que, após passar esses tempos impositivos, fique um legado positivo para uma sociedade melhor, ainda que dentro de ambientes naturalmente opressores e competitivos. São os meus sinceros votos, especiais para você, que me lê.

2 respostas
solução!

Legal Rafael, obrigado por compartilhar conosco.

Obrigada por compartilhar, Rafael! Muito bacana!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software