me confundi bastante no final mas consegui acompanhar, já consigo adaptar o que aprendi para outras coisas, mas ainda sempre preciso ficar olhando o código inicial, porque se não me perco, mas gostei bastante. obg
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
me confundi bastante no final mas consegui acompanhar, já consigo adaptar o que aprendi para outras coisas, mas ainda sempre preciso ficar olhando o código inicial, porque se não me perco, mas gostei bastante. obg
Olá, Geraldo!
Fico feliz em saber que você está gostando do curso e conseguindo acompanhar, mesmo que ainda precise olhar o código inicial. Isso é completamente normal, especialmente quando estamos aprendendo algo novo. Com a prática, você vai se familiarizar cada vez mais com o código e vai precisar consultar menos o código inicial.
Continue praticando e explorando cada vez mais.
Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!