Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Layouts Responsivos (aula de inclusão do video)

Bom dia,

Estou com um problema para carregar o vídeo conforme proposto no curos de Layouts Responsivos no decorrer do 4°modulo/aula. No meu código até aparece o campo delimitado para o mesmo, porem não aparece o video.

Outra dúvida, estou usando o Visual Studio e noto que alguns pontos ele me mostra como "erros" mas o código está correto, um exemplo de erro que ela aponta é que eu não posso indentar a tag

dentro da tag , ou que eu não coloquei a tag no inicio da quebra de linha, somente no final . É algo particular do Visual Studio ou realmente estou fazendo errado?

Abaixo a parte do código que contem o video.

Se alguem souber me ajudar, agradeço desde já.

<section class="institucional conteiner">
                <h2 class="institucional__titulo">Institucional</h2>
                <p class="institucional__descricao">Um pouco mais sobre a Apeperia</p>
                <address class="institucional__endereco">
                    Rua Vergueiro, 3185</br>
                    Vila Mariana, São Paulo
                    <article class="institucional__contato">
                        <p>
                            <a href="tel:+551155712751" class="institucional__contato-telefone">(11) 5571-2751</a> ou
                            <a href="mailto:contato@apeperia.com" class="institucional__contato-email">contato@apeperia.com</a>
                        </p>
                    </article>
                </address>
                <video src="formacao-java.mp4" class="institucional__video" controls></video>
            </section>
2 respostas
solução!

Me achei, não coloquei o caminho correto por isso não estava aparecendo.

Bora pro próximo!

Oi Anderson, tudo bem?

Que bom que conseguiu resolver o problema! Às vezes precisamos de um tempinho para encontrar o erro mesmo :D

Um abraço e bons estudos.