Já olhei meu codigo várias vezes, comparei com o do prof, mas com a aula confusa não sei onde deu errado. Aqui tá o link com o repositório no git caso alguem queira dar uma olhada git
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Já olhei meu codigo várias vezes, comparei com o do prof, mas com a aula confusa não sei onde deu errado. Aqui tá o link com o repositório no git caso alguem queira dar uma olhada git
Já conseguir ajeitar, o problema estava no index. Faltava consertar algumas classes e colocar as img versão mobile e desktop.
pode me ajudar com esse problema? to passando por isso e não sei o q fazer
Caio o problema com meu tinha sido que no index eu coloquei a classe com um nome e no css eu coloquei um nome diferente, na hora de construir as colunas com o grid também tinha colocado uma classe errada, e nos destaques eu não tinha colocado as classes diferenciando a versao mobile da desktop. Se puder colocar o seu seu codigo aqui, ou o link pro git dele, eu posso tentar olhar e ajudar