Não sei se aconteceu no de alguém, mas quando clico em layout móvel, aparece a tela de fundo do dashboard e a tela do celular continua branca, mesmo depois de eu colocar a cor marrom no segundo plano!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não sei se aconteceu no de alguém, mas quando clico em layout móvel, aparece a tela de fundo do dashboard e a tela do celular continua branca, mesmo depois de eu colocar a cor marrom no segundo plano!
Oi Luciana, tudo bem?
Isso parece realmente ser um erro do Power BI, percebi que você está usando o Windows 11 e isso pode ter influenciado, a eficiência do Power BI rodando no Windows 11 ainda não está perfeita.
Sugiro você fazer a atualização do Power BI ou baixar o aplicativo da ferramenta no seu computador para isso você vai até o menu do computador e clica em Microsoft Store como mostro abaixo:
Na nova janela você já verá a opção do aplicativo da ferramenta para baixar gratuitamente:

Espero ter ajudado!
Bons estudos!